lunedì 5 settembre 2011

MIO PREFERITO POETTA HA DETTO:

Io ti amo quando piangi
e amo il tuo viso annuvolato e triste
la tristezza ci unisci e ci dividie
senza che io sappia
senza che te sappia
quelle lacrime chi scorrono
io le amo
e in loro amo l autunno
alcune hanno dei bei visi
ma deventano piu belle quando piangono
E io amo tutto che semplisci e naturale e pieno di vita ,questo poeta e morto ma suoi parole lo tengono nella vita per sempre magari ha sposato due donne nella sua vita ma ha tante amante anche doppo la sua morte,chi ha lacciato un libro o una cosa importante per tutti sara vivo per sempre .


1 commento:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Viva e deixe viver. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    RispondiElimina